Páginas

Bora comigo?



Amar
quebrar todas as regras
pular os muros
roubar manga do vizinho
lamber a panela
melhor do que isso?
lamber os dedos!
Eita! Bora comigo viver?
nadar
fugir
plantar bananeira dentro d'água
pegar jacaré
esconde, esconde, pega, pega, gato mia!
Infância!
Sim eu tive.
saudades dos tempos em que chagar em casa
Suja, arranhada, cansada, suada e sorrindo.
significava que tinha sido um dia maravilhoso.

 Beijar, ficar, sexo no sexo, curtir!
viver, zuar, beber, dançar, gritaaaaaaaaaar.
Pra todo mundo ouvir!
Existir ou viver?
Bora comigo ser feliz?
=)

Ass: Samara Santos

2 comentários

Selva disse...

Ja estou indo c vc! mt bommmmmmmmmmm

Fabiano disse...

como é bom viver intensamente cada minuto de nossas vidas! quando somos crianças fazemos isso naturalmente, as vezes a maturidade nos poda mto. porém é possível ser um adulto feliz desde que se faça tudo com prazer. belo post.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger