Páginas

Um dia William falou...

_"Se a música é o alimento do amor,toque".
_"“Se eu precisar de alguma coisa material para lembrar de você é porque eu estou admitindo a hipótese de que, em algum momento, eu possa te esquecer”.
_"Até hoje não houve filósofo que padecesse pacientemente uma dor de dente".
_"Razões fortes originam ações fortes".
_"A verdade é que não te amo com os meus olhos que veêm em ti mil defeitos;
Mas com o meu coração que ama o que os olhos desprezam."
_"Tarde demais te conheci,por fim;cedo demais,sem conhecê-lo amei-o."

_
"HAMLET: Pode-se pescar com um verme que haja comido de um rei, e comer o peixe que se alimentou desse verme.

O REI: Que queres dizer com isso?

HAMLET:
Nada; apenas mostrar-vos como um rei pode fazer um passeio pelos intestinos de um mendigo."

_"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."
"William Shakespeare"

9 comentários

Unknown disse...

Pense num cara sábio...
Ele era um cara privilegiado pela sensibiladade que outros não captam.
Abraço!

Ísis Melo disse...

Ele é o cara. Desde esse tempo, até hoje. Fantastico, nao?

Diego Janjão disse...

Ola! estou adicionando seu banner no meu blog, mas spero que vc tenha lido as regras de parceria!

ok!

bjus

At disse...

muito bom :D
otimas frases
adorei a de hamlet :D

Eduardo o/ disse...

meu livro favorito dele (dos três que li) é o "sonho de uma noite de verão"

a, se puder, passa la

=]

http://oarlecrim.blogspot.com/

Sane Almeida disse...

Shakespeare era demais!
Adoro Hamlet, complexo e verdadeiro.
Quando eu ia a casa da minha avó materna, tinham 2 coisas que eu adorava lá e gostaria de pedir para mim. Um jogo de chá antigo e 2 livros de Shakespeare.
Um belo dia pedi os livros emprestados. Logo algumas semanas depois ela falesceu.
O jogo de chá não sei onde foi parar, mas os livros estão até hoje comigo. É daqueles bem antigos, capa dura, tem várias peças, as mais famosas, e muitos poemas, maravilhosos e muito sombrios também.
***
Bjks

Anônimo disse...

Sei lá se foi ele mesmo q disse tudo isso.

Alan Salgueiro disse...

Grande Shakespeare! Ainda verei Hmalet no teatro... a cada passagem me encanto mais. Tem uma música do Zeca Baleiro chamada 'Skap' que tem uma passagem da obra e é inspirada numa peça do artista inglês.

Obrigado pela passagem no Versos, Samara! Gostei de saber que tenha se emocionado com o texto dedicado ao Michael.


Beijo!

Anônimo disse...

Grande Shakespeare!
Sou encantado por esta peça rara! O cara era um gênio, ainda bem que existiu gente como ele, Mozart, entre outros para não ficarmos nas mesmices da Contemporaniedade.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger