Páginas

Eu precisava saber...


"Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que ― tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas ― eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria ou da textura da voz dele. Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso. Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver ― eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse.


*trecho do livro _ "Lua Nova"

3 comentários

Jonh ST disse...

nao goste de nada que vire moda, por isso, li Crepusculo e não segui em frente com os livros.

è um belo romance, e acredito que Lua Nova e os outros livros da série sejam tambem.

Quem sabe, depois de passar a onda 'modinha' da saga Crepusculo, eu começo a ler a saga novamente. =]

http://discutindoideiaz.blogspot.com/

Eduardo o/ disse...

noooossaaa

mt legal


*-----*


se puder, passa la

o/

http://oarlecrim.blogspot.com

Diego Janjão disse...

Tb não gostei de crepúsculo pois o "sucesso" do filme foi mais por causa do ator,kbçudo por sinal, que pela obra...

mas enfim...

vim aki dizer que o layout tá ótimo!

muito bom!

Parabéns!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger