Páginas

Perdida em mim



Perdida no mais profundo dos meus sonhos
perdida na imensidão do vázio.
Me perco até na chuva que cai
Perdida no meu próprio mundo

Estou aqui perdida em meus pensamentos
Perdida em cada letra deste poema
Perdida no tempo
Perdida no fio que é a vida.

E dizem que a esperança é a ultima que morre...
mas morre!
então venha logo, venha me encontrar!
antes que seja tarde de mais.
E fique eternamente perdida na minha angústia de esperar.


Texto:
"eu que fiz" *--*
Maaria Samara.
;D

5 comentários

Marcus disse...

Tem horas que a gente se perde em nós mesmo, não consegui nos entender.

At disse...

legal :D

nao sei nem o que comentar '-'
mas tudo bem

Jessica Laviere disse...

Acho que também estou perdida em mim,nas confusões da minha mente e da minha vida.

Adorei o poema,tem talento!

Eduardo o/ disse...

nossa q bonito o texto

^___^

se puder passa la

o/

http://oarlecrim.blogspot.com

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto
prbns vc merece.
clique em comente no blog
www.analucianicolau.adv.br

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger