Páginas

"Dene-se o principe no cavalo, eu quero é o vampiro no volvo"

"Crepusculo"



meninas do céu, o que é akeleeee vampiro na minha humilde residência.?
*---*
lindoo.
mas a história do filme é linda de doer.
achou a de romeu e julieta trágica e ao mesmo tempo fascinante??
então vão adorar a de crepúsculo. "calma, não estou dizendo que alguém vai morrer naum. ^^ "




Sinopse: Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.


8 comentários

Rosangela A. Santos disse...

eu já estava doidinha pra ver o filme agora então .. rrsrss

vou assistir e volto ..

abç.

Anônimo disse...

Sei lah, nçao vejo graça nesse livro/filme. da mesma forma como não vi em senhor dos aneis. Acho que crepusculo e companhia são modinhas que vão passar, e que senhor dos aneis tem legioes, fãs de verdade, centrados e que sensatos. fico no meio termo Harry Potter, li todos os livros, vi os filmes. Acho melhor. mas ainda vou descobrir pq crepusculo tem tanta polemica. acho que talvez pq é uma historia que pode acontecer com qualquer um, tirando o vampiro!. è os mais proximo da realidade dos demais citados aki... mas gosto é gosto neh?

boa sorte aii, abraços

Natan Fusco
http://natanfusco.weebly.com

Erich Pontoldio disse...

Ótimo filme ... realmente vale a indicação

Anônimo disse...

queria ver esse filme, mas o Stephen King criticou a escritora do livro que o roteiro foi baseado.... no mais gostei muito da musica do Paramore tb desse filme.....

http://netesporte.blogspot.com/

Edson Nunes / disse...

Muito interessante o blog, conteúdo diversificado e layout bacana.

Parabéns!

@barbarakang disse...

meu vício eterno, crepúsculo.
adorei o blog :D

bjs

Ágda Santos disse...

Fato que a Meyer é diva (Y)
essa é uma série maravilhosa de ler, igual A Mediadora da Meg Cabot, que eu aposto que vai estar nas telonas daqui uns meses.
O filme ñ é lá essas coisas... Mas aprovo a indicação.
Parabéns pelo blog e obrigada pela visita ;]

Saulo Lopes disse...

Tenho que baixar esse filme, não assisti ele completo ainda, vou fazer isso agora.


Abraço.


http://saulolopes.blogspot.com

Dê uma passadinha em meu blog, se não for muito incomodo ;)

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger