Páginas

Frases de Filmes

Oii meu povo..
Bem. quem nunca assistiuu um filme e ficou lembrando de uma frase que gostou.???
pois é. eu uma amadooraaa nata de filmes separeii algumas frases aqui.
Umas vocês devem conhecer ou
não. :D
como por ex:
Meu nome é Bond. James Bond.!
_Preciso citar o nome do filme?? acho que não. ^^



" o que você quer ser quando crescer?
- ENCONTRADO !"
[*O som do coração].


"Vc acredita em fantasmas?
-Não!Mas eles acreditam em mim."
[*Na Companhia Do Medo].


"Agora todos sabem que existiu um Jack Dowson e que ele me salvou de todas as formas que uma mulher poderia ser salva..."
[(atriz Rose velha) - Titanic].


''Madness... THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!''
[*300 de esparta].


"Por pior que aqui seja, é só o que existe."
[*O MISTÉRIO DA LIBÉLULA].


"Os gregos não fazem obituário. Quando um homem morre, fazem uma pergunta: Ele viveu com paixão?"
[*ESCRITO NAS ESTRELAS].


"-E se eu lhe disser que estou ficando mais jovem em vez de envelhecer?
-Eu diria que lamento muito. Vai ver todos aqueles que ama morrerem antes.
É uma responsabilidade terrível.
(Nunca tinha pensado desta forma, na vida e na morte.)
-Benjamin! Estamos destinados a perder as pessoas que amamos. Qual a outra forma de sabermos o quanto importantes são para nós?
(Ela me ensinou a tocar piano e me ensinou o significado de perder alguém.) "
[*
O curioso caso de Benjamin Button].


"__Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta..."
[*Gladiador]


"Meu αmor é como o vento, não posso veer.. mαs posso sentir."
[*Um αmor prα recordαr ].


"Em uma relação um ama mais do que o outro. Meu Deus! quem dera não fosse eu."
[*Antes que termine o dia].


"Pede pra sair "
[*Tropa de elite].


"-E cara, eu fico gay com essa camiseta?
-Não
-Tá, e que tal assim?"
[*Todo mundo em pânico].


"Eu vou continuar esperando pq amanhã o sol vai nascer, e quem sabe o que a maré vai me trazer?"
[*Náufrago].


"Faria alguma diferença se eu dissesse...
que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você??"
[*Brilho eterno de uma mente sem lembranças].


"


OS NORMAIS - O FILME

(...)

[VANI] De quem é esse batom nessa taça, Sérgio?

[SÉRGIO] Qual batom? Batom? Só pode ser seu, Vani.

[V] Não. Meu não é. Eu testei um por um.
Eu estava levando todos os meus batons
pra nossa lua de mel.

[S] Tava? Como assim "tava"? Não tá mais?

[V] Você entendeu o que eu quis dizer, não entendeu?

[S] Não, Vani, não entendi. Você tá me acusando de alguma coisa, é isso?

[V] Eu? Não. Por enquanto não. Primeiro, eu quero saber
de quem é esse batom nessa taça, Sérgio.

[S] Ai, Vani, sei lá. Isso pode estar aí há séculos.

[V] Não, não pode. Porque se estivesse estaria seco, mas
ele está úmido. Quem bebeu aqui nessa taça, bebeu hoje
de manhã, no máximo ontem a noite, Sérgio!

[S] Bom, se não é seu, não sei. Será que essa faxineira anda bebendo? Pode ser...

[V] Quem? Dona Rosa? Crente kardicista, viúva, mãe de cinco filhos, que não pratica sexo desde 1963, bebendo champagne numa taça de cristal com batom rosa-choque, Sérgiooooo?

8 comentários

Gregory Vancher disse...

Bem legais as frases separadas, já havia visto algumas e estou ansioso pra ver os filmes de umas aqui que eu gostei.

http://clik.to/otherside/

Marton Olympio disse...

tem uma maravilhosa:
"Meu pesadelo, é uma lesma, andando sobre o fio de uma navalha... o horror... o horror..."

Apocalypse now.
Se não viu, veja. :)

http://martonolympio.blogspot.com/

Euzer Lopes disse...

Bem, a do James Bond e da filme Tropa de Elite já se tornaram clássicas.
Agora, para meu deleite, este trecho do filme Os Normais foi realmente um grande achado.
Parabéns

Alcione Torres disse...

kkkkkkkkkkkkk
Muito bom o diálogo dos Normais!
Tem uma que é muito legal também:
"- Eu vejo gente morta."
Sexto Sentido

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Inez disse...

Pra quem assistiu os filmes as frases devem ter mais sentido.
mesmo sem assistir alguns dos filmes as frase são boas, algumas até engraçadas.

Tainã disse...

vc é genial,menina.Mas cometeu um grande sacrilégio:VC ESQUECEU DO MATRIX!!!Porra,num post sobre frases de filmes,nenhuma do Matrix?Sacanagem
Só de pirraça eu vo bota um monte aqui

Porque doem os meus olhos?” ( Neo)
“Porque você nunca os usou...”( Morpheus)

“ Matrix é um mundo que jogaram diante dos seus olhos, para deixá-lo cego quanto à verdade... que você é um escravo “
( Morpheus para: Neo)

“Já teve um sonho, Neo, que você tinha a certeza de que era real? E se você não conseguisse acordar desse sonho? Como saberia a diferença entre o sonho e o mundo real? “
( Morpheus)
"Nao pode ser..."(Neo)
"Ser o q?ser real?"(Morpheus)

Jonh Oliver disse...

a do james bond e classica xD

Patrícia M disse...

frase de filme é o que há :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger