Páginas

Lição de vida

falaaa galerah.
eitaa..
estou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper feliz, passeii na prova do cursinhoo "pre-vestibular" *---*
e tinha que colok aki minha felicidade..

mas realmente hoje estou aki pra dizer algo que me emocionou muito..
Ontem estava conversando com um super amigo meu no msn. "esse vicio que não me deixa. ¬¬' "
mas continuando...
ele estava super deprimido falando que não estava mais a fim de viver, e que tinha cansado de tudo, dos amigos, da faculdade, de bebidas, festas, baladas.. tudo mesmo. cansado de viver. e que se Deus quisesse que ele morresse na quele momento ele não se importariaa.. que Deus poderiaa leva - lo, e que seria um favor que estaria lhe fazendo..

KAaaaaaaaaara
FIKEIII super mal quando ele falou tudo akilo. como pode alguem sofrer tanto a ponto de não querer mais existir?? o.O
e o que me matava mais, era não poder ajuda-lo.
faleiiii um monte de coisaaa. para que ele não ficassse dakele geito pq ele eh novo ainda e tem muitoo pela frente. faleiii que a mudança tinha que vir de dentro deleee..

aii eu pergunetii..
_Você já foi alguma vez feliz na vida, mais feliz de verdade.. ????


e ele respondeu.
_ Nunca!!

kaaaaaaaaaaaaraaa..
tipo. foi o fim.
como pode alguem nunca ter sido feliz na vida, nem que seja soh por um momento. ??
o.O
akilooo mexeuu profundamente comigoo..
mais aii eu mostrei-lhe uns videos.
que estou postando aki pra vocês tbm verem..
que nada pode ser impossivel quando VOCÊ quer...
pois o que falta nesse meu amigo, está dentroo dele..
ele só precisa de um pouco de paz interior..

aiii os videos.
ASSISTAM POR COMPLETO... vão se emocionar. =/

* superação de vida



* Lição de vida, um EXEMPLO de paii.


2 comentários

Léo disse...

Esses videos além de comovente são uma lição de vida, reclamar da vida? magina, nunca, sou feliz!

Adoroei seu blog fofa

Anônimo disse...

muito legal seu blog

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger