Páginas

Burra mesmo, não ignorante!


É tão bom saber que eu moro num país em que mais de 40 milhões de pessoas tem acesso a internet, que essas pessoas tem um alto nível cultural, que só usam a internet para aprender e escrever, que ninguém fica em frente a TV 24hrs por dia…
Mentira, vivo num pais miserável. Essas 40 milhões de pessoas tem acesso a internet, mas só na lanrausi.Pessoas que acham que a internet se resume a Orkut e MSN.
As vezes eu tenho vontade de matar uma pessoa burra (burra mesmo, não ignorante) que insiste em acessar a internet. Aliás, tem gente que já pensa em se matar:


(Clic na imagem para ampliar)


Eu não acreditei quando vi essa imagem no GTO. Será que esse animal acha que suicídio é um veneno? Tomará que essa infeliz já tenha se matado, UM a menos.
¬¬'

4 comentários

Alcione Torres disse...

kkkkkkkkkkkk
Essa foi demais!
Você tem toda razão, pois existe uma grande massa de pessoas na internet que não sabe sequer ler e escrever, mas quer aparecer a qualquer custo no Orkut! É por isso que gosto do Twitter (por enquanto!). Esse tipo de gente não gosta do Twitter porque não dá para colocar foto, comentário, Buddy Poke, etc.
Adoro o Tolices do Orkut e dou muitas risadas com as coisas que os burros aprontam!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tantas coisas interessantes para se fazer ;~~
É uma pena internet sevir para isso.

Deni Maciel disse...

iUAHSiUHsiuHAiuHAsiuaHsuaS...
cada um no seu quadrado . . .
mas um dia esse povo evolui...
assim espero.....
abraços e ótimo fds.

Unknown disse...

Rssrsrrsrs, triste!!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger