Páginas

Desabafo


Poque será que é tão dificil esquecer de quem por algum momento
te fez sentir especial. como no dia em que você nasceu.
pensar naquela pessoa todos os dias, se perguntando o porque de não estarem juntos.
o porque de tudo ter acabado.
ou até mesmo se perguntando se não foi um sonho, e que acabou.???
Que você acordou para a crua e cruel realidade que é a vida.
poxa!
mas é a penas uma pessoa. por que será que é tão dificil de entender que nada é para sempre.
de que da mesma forma que começa um dia vai ter que acabar...??
é apenas uma pessoa como as outras. E por que será que logo com essa tem que ser assim??
Não creio que tenham sido as palavras nem tão pouco sua forma fisica.
Deve ter sido o seu olhar na primeira vez em que disse que me amava e que queria ficar comigo.
tenha sido a forma de me abraçar pedindo para que eu não o deixasse e nem tão pouco fosse embora.
Tenha sido sua forma de falar, me pedindo para não chorar por que estaria sempre ali e não iria me deixar..
Ou tenha sido até seu sorriso quando em algum instante distraida de minha sanidade, tenha falado alguma besteira que o fizesse sorrir.
Seu geito de embaraçar os meus cabelos quando o pedia para não fazer.
Seu geito doce de me beijar..
nhááá.... **/
o nosso primeiro beijoo.. tão inocente e tão discredo.. apenas dois lábios se tocando
carinhosamente, sem nenhuma vulgaridade.

Talvez não seja você, a pessoa que eu naum consiga esquecer.
e sim os varios momentos. e tantas coisas vividas é que não me deixam te esquecer.
Ou seja elas as tais coisas que eu não possa esquecer.
Por que foram boas de mais para serem jogadas no tempo e ao Deus dará..
Talvez eu tenha que lembrar sempre..
de que algum dia.
por algum momento.
Alguem me amou.


*Texto minha autoria. **/

4 comentários

Anônimo disse...

"Ame o amor enquanto ele estiver com voce"

Pequeno Historiador Urbano . disse...

"Que seja eterno enquanto dure"

www.o-despertador.blogspot.com

Marcelo A. disse...

É, querida, francamente não sei te responder. Ando a procurar as mesmas respostas. Se um dia encontrá-las, me avisa...

Beijão!

Vitor Augusto disse...

Se você queria descrever o amor tá quase lá!!!

adorei o texto
e fez lembrar de uma pessoa

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger