Páginas

Se a saudade aperta...

eu sinto muito tua falta, as vezes eu fecho os olhos e tudo o que vejo
é apenas nóis dois abraçados.
um abraço caloroso e cheio de amor.
ainda sinto teu beijo em meus lábios.
teu cheiro.
e tudo mais que faz lembrar vc.
fecho os olhos e me imagino ai...
do teu lado. dizendo loucamente o quanto eu te amo.
e o quanto eu quero está perto de vc.
ai ..
de repente, abro meus olhos.
por que percebo que a saudade é tanta que não cabe no meu peito.
dai ela resolve sair por eles, em forma de lágrimas...
e choro muitooo.
pq a saudade não é pouca.
não é algo que cabe na mão ou simplemente desaparece.
quando percebo ela já tomou conta de mim, do meu corpo, da minha alma,
ela aperta, como uma criança que tem medo e corre para os braços de sua mãe e a abraça pois tem medo de perde-la.
Se o telefone toca e eu já sei mesmo que não é vc...
dai eu concluo.
Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer se naum apenas chorar...
Preciso tanto de vc...

* Texto de minha autoria.
XD.

5 comentários

Anônimo disse...

esse texto é p mim? tb te amo! ahahha brincadeira.

bjos

Heitor Regiani disse...

adorei o texto

e combina comigo tbm

faz 8 meses q num a vejo!!

Anônimo disse...

mto bom testo...bem escrito e gostoso d eler!

parabens!

visite o meu blog!

Lê Stabiili disse...

Nháááá!!!
Essa saudade...anda me matando tbm!!!
aliás ultimamente só escrevo sobre isso!!!
Não é fácil não!!!!

Passa lá no meu blog...ver o que vc acha!!!
Adorei este post,adorei este blog,vou sempre passar por aqui!!

Um grande abraço e boa noite!!!

Sammyra Santana disse...

saudade... eu tô morrendo de saudade do meu amor tb... aiai.

Beeeijo

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger