Páginas

Que Merda é essa???




aim Kara eu cansei..
tipo.
amizade naum é fik pedindo desculpas por ñ ser como o outro gostaria q vc fosse.
amigo d verdade aceita o outro como ele é.
vejos certas atitudes por ai, q meu Deus do Céu, quanta criancice....
acho q é pq nunk tiveram um AMIGO, e ñ estou falando de COLEGA, e sim d amigo d verdade..
tipo, conhece a pessoa hoje, e no outro dia já fala q ama, q naum vive sem, q é o melho(a), e q vai ser assim pra sempre..
amizade ñ é isso..
para ter uma amizade de verdade, na maioria das vezes, precisa-se de anos, pq confiança naum é algo q achamos jogada no lixo ou em outro canto qualquer...
confiança, essa aliança q ñ se pode faltar d maneira nenhuma em uma amizade, tem q ser conquistada, mas para isso é preciso q se faça algo p/ conquista-la.
Eu fico IDIGNADA com essas amizades sem pé nem cabeça. q fik amigo num dia. no outro não que mais nem olhar para kara...
isso pra mim não é amizade, é mais falta do que fazer..
amizade não é mendigar a atenção de ninguém.
É falar na Kara mesmo. e não ter medo de uma resposta franca.
pq amizade na MINHA OPINIÃO é isso, é saber falar, e saber ouvir tbm,
isso é até uma questão de respeito pelo outro...
amigos tem que discutir mesmo, tem que brigar, tem que chorar.
isso mesmo..
antes isso do que ser falso. como não descutir, e falar por trás, como não brigar, mas fik soltando piadas. ou como ser orgulhoso para não chorar, e não adimitir que está errado.
que afinal vc é um ser humano, e tem todo o direito de errar. mas não tem o direito de fazer disso uma tempestade num copo d'água..
pq é verdade...
vejo amizades por aii. que superam tudo sabe kara. distância, morte, certas dependêcias....
e outros brigam, pq um passou e não deu bom dia. ou pq o outro falou a verdade e vc não gostou. pq não escreve um depoimento lindo e maravilhoso no orkut.. pq um rico o outro pobre, pq um é feio e outro bonito...
tipo, coisas tão bestas, tão pequena e tão sem valor.. que eu sinceramente. que na minha e somente minha opinião isso não é amizade, sakas...
é mais uma necessidade física de está com o outro, é não querer fik por baixo, é querer está sendo sempre o centro.
aiai..
mas como sempre ... e por tudo que já vi e já presenciei, isso não vai servir de merda nenhuma..
pq não são miseras palavras que vão mudar uma pessoa, é mais questão de cair na real mesmo..
é questão de se tocar que o mundo é grande e de que a vida é curta de mais...
é questão de saber a hora de parar e de recomeçar, de saber a hora de dizer sim que está errado, isso se chama humildade. pq querer está sempre certo é soh uma hipocrita maneria de nunca querer está por baixo...
É saber ser AMIGO de verdade, amigos da vida.. e não simples coleguinhas de escola...

espero que tenha servido pelo menos pra alguma coisa. mas se não serviu o toke. sinto muito, sinto muito mesmo.... afinal.. acredito em vocês assim como alguns acreditam em contos de fadas...




Bju.

7 comentários

Alexandre Silva disse...

A palavra "Amizade" é tão banalizada qto a palavra "Amor". Por isso sua indignação com os tipos de amizade. O orkut msm é um exemplo ed banalização dos seus "amigos". Vai me dizer que vc conhece 385 pessoas q estão lá? Como diria Jerry Seinfeld, amigos mesmo são no máximo 3. Mais do que isso vira confusão...rsrs.
O restante é colega, companheiro, gente que vc convive todo dia, mas amigo... é diferente.
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Riso Certo disse...

concordo com vc...

P. Florindo disse...

Li seu recado indignado no tópico "Comente no blog acima" e resolvi dar uma olhada no seu blog, porque detesto receber calotes também.

Assim como você, já fiquei muito indiganado com meus amigos. Tive um que simplesmente parou de falar comigo porque a namorada dele tinha ciúmes de mim! Vê se pode? E ela era bem desse tipo que você citou no seu blog: de mal conhecer alguém e dizer que ama, que pode contar com ela e bla bla bla...

Vou te dar um conselho - espero que você não fique brava caso não goste. Acho que você deveria escrever mais corretamente, sem abreviações. Isso torna a leitura mais complicada. Se você escrever certinho, repare que o número de gente comentando no seu blog será maior.

=]

Yuri disse...

Bem você deve ta passando por o que eu ando passando também :~
Sabe amizade acima de tudo é respeito e aceitar as pessoas como ela são...agora banalizar e ficar de brincadeiras
bem é algo muito vago,não sei como te falar algo
mais enfim...que tudo se resolva

Mad Cientist disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Te entendo. É que, quando 'eu te amo' virou 'bom dia', um saudação qualquer, vulgar, o próprio amor tornou-se banal. As cobranças são banais. As vezes, não é por falta de amor ou sinceridade nos votos de amizade, não. As vezes, é só carência ou imaturidade. Já dizia Nietzsch que buscamos nos outros, nos supostos amigos, apenas aquilo que queremos pra nós, que o principio da amizade são interesse, "inveja" e egoísmo. Vai ver, as queixas que te fazem sobre ser diferente, são queixas pessoais. Só falta coragem pra proferi-las frente ao espelho.

É, também ando meu decepcionada :(

Anônimo disse...

exataamente, tão vulgarizando o verbo Amar, tão vulgarizando a palavra Amizade. A galera pensa que - te amo é - Bom dia.
E que Amizade é tirar uma foto --'
tudo um bando de pessoas sozinhas, que saem chamando qualquer estaca de amigo, pra tentar nao se sentir só no mundo.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger