Páginas

Hoje eu rezei.



Hoje acordei eufórica, ofegante e com o coração batendo forte.
Muito forte.
Sonhei com você... de novo!
E pior do que sonhar é ter que acordar e sentir que nada era real, apenas tudo
fantasia de uma criança sonhadora que habita em mim.
Em algum canto perdida no meu ser.
Essa criança ainda te ama.
Foi então que fechei meus olhos lacrimosos e rezei quase que implorando.
Rezei para te esquecer para que essa criança que vive em mim possa crescer e se libertar.
Rezei pedindo luz.
Pedindo forças.
Hoje eu rezei para não mais sonhar contigo, Não fazem idéia de como isso é torturante.
Quem sabe algum dia eu possa dizer:
_ Como eu pude me apaixonar assim? que tola que eu era? O que eu vi nele?
Isso é mesmo amor?
E talvez  eu possa olhar para trás e Sorrir!


                                                         Ass: Maria Samara

7 comentários

Minerva disse...

perfeitooo
Adoreiii

Marcus disse...

infelismente não podemos controlar nossos sentimentos, mas só o tempo faz com que a gente esqueça.

Unknown disse...

Nooosa amei, muiito perfeito, emocionante;*
"E acho que nem o tempo é capaz de apagar um grande Amor ;*

Unknown disse...

Isso vai passar. Pode até demorar mas te garanto que passa! E logo,logo outro estará povoando seus sonhos.

[Roger - do orkut] Não tenho mais atualizado meu blog..... fiquei meio que sem tesão... mas acho que em Janeiro posto.

Bjos

PinUp Crazy disse...

adorei parabéns lindo
se quiser retribuir fique a vontade
http://grudeichicletes.blogspot.com/

JASMINE TIGER disse...

gostei muito do seu texto e digo mais nada melhor q o tempo e discordo do raysse nada q o tempo apague e q o amor seja eterno enquanto dure ..passei poriso,,,,e hoje nem me lembro mais rsrsrs
beijos

Michael disse...

Amém!!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger