Páginas

Ele não está tão afim de você

http://www.youtube.com/watch?v=hKMZedLzx2E
As garotas aprendem muito enquanto crescem
Se um cara empurra você? Ele gosta de você!
Nunca tente cortar sua própria franja e algum dia vai conhecer um homem maravilhoso e ter seu próprio final FELIZ.
Todos os filmes que vemos e todas as histórias que ouvimos nos imploram pra nós esperarmos por ele!
A inesperada declaração de amor, a exceção à regra, mas Às vezes, estamos tão concentradas em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir entre os que nos querem e os que não? Distinguir os que vão ficar e os que vão partir?
E talvez este final não inclua um cara maravilhoso. Talvez... Dependa de você!
Talvez esteja por sua conta juntando os pedaços e recomeçando.
Se libertando pra achar alguma coisa melhor no futuro.
Talvez... O final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez, o final seja este.
Saber que apesar das ligações não retornadas e todas as mágoas, apesar de todos os erros e sinais mal interpretados, apesar de toda dor e constrangimento, você nunca... Nunca perdeu a esperança!

3 comentários

Jessica Laviere disse...

Nosssa eu vi esse filme,foi um dos melhores que já,me ajudou muito principalmente pq eu era do tipo,que ignorava os sinais e fica esperando as ligações desesperadamente.

Acho que isso se deve muito ao culto ao princípe encantado,e finais felizes.
Na ficcção tudo dá certo,mas na vida nem sempre é assim.

Bjos flor!

Aninha disse...

Esse lance de cortar a própria franja eu aprendi na prática =P haha... realmente... ñ é boa idéia (;
Adorei seu texto! Talvez vc fique tão centrada ali, em encontrar o tal do "principe encantado", que acaba ignorando alguns sinais... e talvez aquele "sapo" se transforme no seu principe encantado...
só deixar rolar
;*

Luís disse...

Os filmes realmente nos condicionam para que tenhamos uma mentalidade mais utópica e que queiramos muito daquilo que não podemos conseguir.
Na verdade, não que possamos conseguir, mas idealizamos de maneira a querer sempre algo que extravasa o limite do ordinário. Algumas pessoas são afortunadas e vivem contos de fadas. Mas a maioria simplesmente vive a vida conforme é possível, com altos e baixos.

Sobre o filme, eu ainda não o assisti, mas confesso que quero fazê-lo logo, pois me parece uma comédia romântica interessante. Gostaria de sugerir a você um filme, do qual talvez goste. Chama Antes do Amanhecer e aborda o relacionamento instantâneo de dois jovens que se conheceram numa viagem; logo após, sugiro que veja Foi Apenas um Sonho.
São dois opostos de uma relacão amorosa idealizada; num, há a harmonia, o sonho, noutro, há a discórdia e o abalo emocional.
Valem ambos a pena!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger