Páginas

Medo


_Estou em uma fase em que o medo
é maior do que coragem .
Já foram tantas as decepções,
as ilusões por algo que por um instante pensei ser real,
os sonhos que não sonho. Medo até de mim mesma.
Olho-me no espelho e já não me reconheço.
Cadê aquela garotinha que gostava de sorrir?
Que vivia contando piadas?
Não gosto de sair.
Não gosto de lugares cheios de pessoas que empurram daqui
empurram de lá, pisam no seu pé como se você não fosse ninguém.
Prefiro mil vezes o meu quarto!!!
Até a solidão do banheiro me faz mais feliz do que esses lugares.

_A "VIDA", essa escola que temos que frequentar todos os dias é muito rigorosa.
"Ou você obedesse as regras, os diretores "sociedade", os professores "Pais" ou tuh não passa de ano."
E ela é "IMPIEDOSA"!


* Não é medo de chorar e sim da dor que as lágrimas me causam quando caem rasgando minha face.
* Não é medo de cair e sim de que não consiga alguém para me ajudar, pois sou fraca "confesso" e sei que sozinha não vou conseguir.
* Não é medo do escuro e sim das criaturas que nele se esconde.
* Não é medo dos gritos dos inocentes, pelo contrário, medo do silêncio dos culpados ele me dá arrepios.
_É medo de amar!!

Para os ciêntistas: "O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado"

Para mim: " O medo é uma fase. É o nome que se dá para a guerra do meu "eu" interior e o meu "eu" exterior."

E você tem medo de quê?


"Samara Santos"

7 comentários

Ricardo Matos disse...

Quem que não tem medo de alguma coisa?!!!
Tenho medo das pessoas (as vezes elas podem ser tão sujas), e por culpa das delas muitas vezes deixamos de ser nós mesmos. Na maioria das vezes eu encontra a "alegria" na solidão do meu quarto (talvez por ser o meu espaço) onde eu domino a situação.


gostei daqui... Posso te "LINKAR"?


se puder da uma passada no meu blog: LoUcUrAs Da ImAgInAçÃo
www.loucurasdaimaginacao.blogspot.com

M. disse...

Virou o poema de Drummund? "Congresso Internacional do Medo"? Ah, mas havia motivo.

**Carlitos** disse...

sinceramente, eu tenho medo de ficar velho!!! isso eu tenho medo... mas nao velho fisicamente, velho na alma, entende!?

http://vira-lataderaca.blogspot.com/

Nat Valarini disse...

Olá!

O Medo, em parte, pode ser bom.

Entretanto se o nível de temor for maior do que qualquer outro sentimento, ele acaba se tornando um agente limitador.

Logo, é bom que tenhamos sempre um ponto de equilíbrio, para aproveitarmos o melhor da vida.

Você citou que não gosta de sair, de lugares movimentados, de empurra-empurra... bem, também sou assim.

Mas acho que, no meu caso, não é medo, mas sim velhice precoce! rs... Quanto mais o tempo passa, mais eu amo o isolamento!

Kiso!

Luciana disse...

Medo é o pior inimigo de uma vida tranquila...sei disso muito bem...mas precisamos enfrentá-lo para não ficarmos algemados a ele e esquecermos que existe um sol que brilha lá fora todos os dias, só esperando para que façamos parte deste espetáculo maravilhoso chamado Vida!
Tenha uma boa semana...te linkei no meu blog...se quiser pode pegar meu banner lá tb.
abs

Luciana disse...

Aliás, tentei linkar o banner, mas só linkei o blog, pois não estou conseguindo pegar o código do teu banner...nao seleciona de jeito nenhum...se conseguir me passe por comentário que eu linko lá, beleza?
Abs

Patrícia M disse...

Gostei do blog Samara ;D
adoro fotos e como complemento de texto então.. ótimas escolhas.
Os textos são profundos, intensos.

tá massa

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger