Páginas

será que essa dor não vai mais passar... ???
a dor de te ver e não poder te beijar,
a dor da saudade batendo no fundo do meu peito...
essa dor de te amar, e não poder te ter...
você marcou minha vida, e me apego ao que você deixou..
as lembraças...
ontem eu sohei contigo, sonhei que tava tudo bem, que estavamos felizes...
que você ainda me amava...
mas quando eu acordo e vejo que não passou de um mero sonho...
a unica vontade que tenho é de chorar...
=(

será que isso não passa...
eu naõ sei por que o amor faz assim...
por que ele me maltrata tanto...

por toda minha vida foi assim...
e não aguento mais chorar e sofrer por quem não merece..
já aconteceu tantas vezes...

e sempre acaba assim..
eu querendo quem não me quer...
=(

juro que não suporto mais...

por que no final eu sempre fico magoada...

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger