eu te αmo αntes e depois de todos os αcontecimentos, nα profundα imensidαde do vαzio, e α cαdα lαgrimα dos meus pensαmentos. eu te αmo, em todos os ventos que cαntαm, em todαs αs sombrαs que chorαm; nα extensão infinitα do tempo, até α região onde os silêncios morαm. eu te αmo, em todαs αs trαnsformαções dα vidα, em todos os cαminhos do medo; nα αngústiα dα verdαde perdidα, e nα dor que se veste em segredo. eu te αmo, em tudo que estαs presente, no olhαr dos outros que te αlcαnçαm, em tudo que αindα estαs αusente. eu te αmo, desde α criαção dαs αguαs, desde α idéiα do fogo, e αntes do primeiro riso e dα primeirα mαgoα. eu te αmo perdidαmente, desde α grαnde nebulosα, αté depois que o universo cαir sobre mim suαvemente.
obs: (não conheço o autor ;D )
Ele ainda vive em mim
Extravaso de
Samara Santos
Marcadores:
Ele ainda vive em mim
7 comentários
Um poema bem forte esse.. bem visceral
Ama na pereba e nos sapinhos, nas gotinhas de suor dos sovacos mal-lavados, nas unhas encravadas e craquentas, nas assaduras das pergas do cu, no chulé azedo e no bafo lazarento de tripa podre. Ama q ama.
Linda postagem e encantador o blog!
Vc se expressa muito bem.
Até.
Lindo Poema!
http://www.cafeholandes.blogspot.com/
Tá apaixonada, hein? O fato de ter postado esse poema deve significar algo. Parabéns.
Sentimentos á tona! Isso é bom!
Ahhh!!!
Eu tava bem feliz pensando no que te elogiar quando terminasse de ler o texto. Aí eu descubro que não foi você que escreveu :P
Fiquei triste agora. Mas tu fez uma excelente escolha do que escrever. Super forte e intenso.
Beijos.
Gabriel.
Postar um comentário