
Salve galera!
Um simples e humilde video que fiz, "pra passar o tempo" ;D
tô começando a desenhar algumas coisas.
pretendendo ingressar na faculdade de estilismo e moda. ^^
"tô estudando pra isso".
¬¬'
As garotas aprendem muito enquanto crescem
Se um cara empurra você? Ele gosta de você!
Nunca tente cortar sua própria franja e algum dia vai conhecer um homem maravilhoso e ter seu próprio final FELIZ.
Todos os filmes que vemos e todas as histórias que ouvimos nos imploram pra nós esperarmos por ele!
A inesperada declaração de amor, a exceção à regra, mas Às vezes, estamos tão concentradas em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir entre os que nos querem e os que não? Distinguir os que vão ficar e os que vão partir?
E talvez este final não inclua um cara maravilhoso. Talvez... Dependa de você!
Talvez esteja por sua conta juntando os pedaços e recomeçando.
Se libertando pra achar alguma coisa melhor no futuro.
Talvez... O final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez, o final seja este.
Saber que apesar das ligações não retornadas e todas as mágoas, apesar de todos os erros e sinais mal interpretados, apesar de toda dor e constrangimento, você nunca... Nunca perdeu a esperança!
eu te αmo αntes e depois de todos os αcontecimentos, nα profundα imensidαde do vαzio, e α cαdα lαgrimα dos meus pensαmentos. eu te αmo, em todos os ventos que cαntαm, em todαs αs sombrαs que chorαm; nα extensão infinitα do tempo, até α região onde os silêncios morαm. eu te αmo, em todαs αs trαnsformαções dα vidα, em todos os cαminhos do medo; nα αngústiα dα verdαde perdidα, e nα dor que se veste em segredo. eu te αmo, em tudo que estαs presente, no olhαr dos outros que te αlcαnçαm, em tudo que αindα estαs αusente. eu te αmo, desde α criαção dαs αguαs, desde α idéiα do fogo, e αntes do primeiro riso e dα primeirα mαgoα. eu te αmo perdidαmente, desde α grαnde nebulosα, αté depois que o universo cαir sobre mim suαvemente.
obs: (não conheço o autor ;D )
As sanguessugas pertencem à família das minhocas (anelídeos). Existem mais de 300 tipos de sanguessugas, dos quais o Hirudo medicinalis é o mais conhecido.
Quando está faminta — isto é, quando é aplicada no doente — a sanguessuga pesa de um a três gramas e tem de quatro a oito centímetros de comprimento. Quando está satisfeito e repleto de sangue, o animal aumenta de quatro a cinco vezes o seu volume. Isso é possível, porque ele armazena grande quantidade de sangue em seu estômago, como provisão.
A sanguessuga tem um corpo chato, com um sugador em ambas as extremidades, para se prender. Sua cor é marrom escuro, até preto, e no meio das costas tem um risco esverdeado. Ela pode viver até 27 anos. O sangue assimilado pela sanguessuga, liqüefeito pela Hirudina, é digerido entre 5 e 18 meses, durante os quais ela não precisa de alimento.
Na terapia foi usada, e é utilizada ainda hoje com sucesso, para problemas do sistema venoso, onde existe excesso de sangue, onde existe congestão no tecido e para a rápida melhoria de um hematoma. Enquanto a terapia com sanguessugas era muito comum, hoje infelizmente é utilizada por pouquíssimos terapeutas e recusada por pacientes que sentem nojo.
Sanguessugas se fixam pelas extremidades, sugam até esgotarem sua capacidade e se soltam quando estiverem cheias de sangue. |
O terapeuta pode colocar o animal exatamente no lugar onde deve realizar o seu trabalho benéfico; ali a sanguessuga se prende e não muda um centímetro de lugar, até estar gorda e cair sozinho numa vasilha.
A terapia com sanguessugas ajuda em casos de: